Image Map

09 setembro 2016

Base de Alta Cobertura da Tracta | Resenha |



Oi Amores, Tudo certinho?

Cheguei com resenha, e o protudinho que será resenhado hoje é a base da Tracta de alta cobertura



      Eu estava a procura de uma base que fosse de alta cobertura mas que ao mesmo tempo fosse barata, então nas minha pesquisas encontrei a base da tracta e lógica que comprei para testar.

Então vamos a resenha!

     Ela é uma base nacional de alta cobertura, oil free (livre de óleos), matte, com vitamina E e de secagem rápida. 
      Sua embalagem é uma bisnaga de plástico e contém 40g. Eu particularmente amo embalagens assim, é super fácil de usar e você tem um aproveitamento de 100% do produto. Essa é a 02



     Ela é uma base consistente, não é aguada, nem escorre. Seu cheiro é agradavél, doce, porém não é enjoativo e sai logo apois a aplicação. 


     Ela realmente é de altíssima cobertura e bem sequinha. Sua secagem é rápida mais não a ponto de atrapalhar na aplicação, você consegue aplicar tranquilamente e logo em seguida ele seca. Ela rende bastante, um pouco só já é o banteste para fazer a aplicação no rosto todo.


     As bases mattes oxidam, ou seja, ao secar se adaptam ao tom da pele e na minha opnião isso é perfeito. Ela não estoura no flash, uma maravilha não é mesmo?




        Como eu havia dito ela tem uma cobertura excelente, quando eu uso não sinto necessidade de usar corretivo pois só ela é o suficiente para cobrir minhas imperfeições. Fiz a aplicação com o pincel e com isso sua cobertura fica um pouco mais passada, mas você pode está aplicando com esponja que vai fazer uma camada mais fina.
         Fiz a aplicação da base sem usar primer ou hidratante para vocês verem o seu real efeito. Lógico que quando utiliza o primer e hidrante a aparencia de pele fica ainda melhor. 


Agora confira a resenha em vídeo :D



Espero que tenham gostado da resenha, fiz com maior carinho para vocês <3

Se você já usou a base deixe aqui nos cometários sua opinão e caso tenha alguma dúvida sobre a base que eu não tenha sitado deixe aqui nos comentários também que estarei te respondendo.

Então é isso, beijos da Branca e até a próxima!

6 comentários:

  1. Quanto mais ou menos foi o preço dela? Onde eu posso achar? Amei a resenha e seu blog tbm beijos <3
    maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pele carinho <3
      Paguei 30 reais numa loja aqui perto de casa, mas ví que em alguns sites está por 28 reais.

      Excluir
  2. Eu amo base que se adapta ao tom da pele. Uma boa dica, vou comprar pra testar, pq pra tampar as minhas espinhas só sendo de alta cobertura mesmo viu. Adorei.
    https://karlademeloblog.wordpress.com/
    https://www.instagram.com/karlademelo/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para comprar! Achei a R$30 e ainda estava achando um pouco cara, mas com essa resenha da para ver que vale a pena. Valeuuu!

    Mundo de lua

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofura você rs já gostei de cara. Amei a capa <3 resenha bem completa e bacana. Acho que a ajuda de um pó translúcido e um primer vão deixar a base mais perfeita ainda, o que você acha? Comigo não rola base sem pó, é muito óleo rs. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger