Image Map

21 setembro 2016

Resultado Shampoo S.O.S Bombas de Vitaminas da Salon Line | Bate Papo Capilar|


Oi Amores, como vocês estão? 

Hoje venho com o vídeo do resultado do shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line

     A cerca de 1 mês atrás eu fiz uma postagem de resenha do shampoo, onde falei sobre a embalagem, o que ele promete, e as minhas primeiras impressões, vale a pena conferir pois está bem completinha.

    Agora trago o meu resultado e para conferir basta clicar no PLAY!

Fotos do resultado:

Antes:


Depois:

Conte-me a sua experiência com o Shampoo, o seu resultado, porque eu quero muito saber. 

Então é isso, beijos Branca e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger