Image Map

17 novembro 2016

Jóias Mateini Collection | Resenha |


Oi Amores, tudo certo?

Cheguei para mostrar para vocês as jóias lindas que recebi da Mateini Collection.

Para quem não conhece, a Mateini é especializada em jóias feitas com pedras naturais e além disso, as jóias são folheadas a ouro ou prata e cada pedra tem um significado.


Eu recebi cinco brincos e quatro pingentes e irei mostrar cada um para vocês contando melhor sobre suas pedras.

Brinco e pingente Ágata de Fogo





Ágata de fogo é uma pedra que tem propriedades curativas distintas, também tem ligação com as energias da terra. Ela acalma, ou seja, é ótima para se usar para meditações.

Brinco e pingente Ágata Vermelha





Tem propriedades de vitalidade, criatividade e sexualidade. Ela também é ótima para a auto estima.

Brincos e pingentes Cristal Color






Cristal Color é uma pedra que age como purificador e está sintonizada na frequência de cada indivíduo. Desempenha um papel na criação da harmonia e ajuda a balancear todos os estímulos.

Brinco Ametista



Conhecida como "a pedra da alma", a ametista é indicada para trazer serenidade e consolar pessoas que precisam lidar com situações de perda.

Pingente Quartzo Rosa.



O Quartzo Rosa trabalha com a energia em nível emocional e quando está sintonizada com as emoções de seu usuário ajuda a descarregar estímulos negativos e recordações desconfortáveis.

Temos que confessar que as jóias são um tanto encantadoras, delicadas e lindas independente do significado de suas pedras. Elas ajudam a compor looks que vão dos delicados aos marcantes já que a marca oferece uma gama grande de jóias, ou seja, tem para todos os gostos. 

Você encontra mais fotos, inclusive fotos de outras peças no insta @mateinicollection e na página Mateini Collection  da loja. Eles trabalham com venda online para sua comodidade :D

Eu amei as minhas jóias e se eu fosse você ia correndo adquirir a suas.

Então é isso, beijos da Branca e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger