Image Map

16 maio 2017

Fluído Relax da Probelle | Resenha |



     
     Oi Amores, tudo certo?

   Hoje trago para vocês a resenha de um produto que estou simplesmente apaixonada. Eu recebi da Probelle o Fluído Relax da linha force Relax e já estou usando faz um bom tempo, com isso tenho uma opinião formada sobre ele para passar para vocês.

    Como toda resenha que faço vou começar mostrando o produto em si, falando da embalagem, conteúdo, o que ele promete, para depois dar o meu feedback. 

Resenha:

    A embalagem dele é de plastico e a cor é bem chamativa, um laranja lindo na minha opinião.


    A tampa é de pump o que facilita na hora de usar, pois dá para dosar a quantidade do produto. 



    O fluído nada mais é que um óleo. Não é um óleo consistente o que me deixou muito feliz, já que meu cabelo é liso e fica mega pesado e com aspecto oleoso se eu usar óleos muito densos. Ele tem um cheiro muito gostoso e que fica no cabelo dando aquela sensação de cabelo limpo. 


   Ele contém em sua formula, keratina, óleos sofisticados e silicones de última geração. Promete nutrição, termoproteção, maciez e brilho com longa duração


    Modo de uso: Aplicar 1 ou 2 pressões na palma da mão e espalhar no comprimento e pontas nos cabelos secos, podendo finalizar com a chapinha. 

Meu Feedback:

     Bom, como disse estou usando ele já faz um bom tempo e tenho notado uma molhara significativa. Meu cabelo estava quebrando muito e com isso estava com um aspecto muito feio de cabelo "maltratado", e logo nos primeiros dias de uso pode notar uma melhora, pois, além de deixar meu cabelo com uma aparência mais bonita, ajudou a recupera-lo. 
     No começo eu só usava o óleo com o cabelo seco, porém estava reparando que meu cabelo quebrava muito nessa fase de secagem dos fios (deixo sempre secar ao natural), então fiz o teste e passei o óleo com o cabelo ainda úmido e notei que diminui consideravelmente a quebra dos fios, e ainda fez meu cabelo secar mais alinhado e com menos frizz. Mesmo aplicando o óleo com o cabelo úmido sempre que há necessidade aplico mais um pouco após o cabelo ter secado completamente, e por ele ser bem fininho não deixa meu cabelo pesado, mas também sempre aplico uma dosagem bem pequena, ainda mais que meu cabelo está bem curtinho. 
     
    Resumindo, o Fluído Relax da Probelle está super aprovado, é um produto de ótima qualidade e que realmente cumpre com o que promete. 

Agora quero saber de vocês que já usaram ou usam esse fluído, o que acharam, gostaram tanto quanto eu? 

Então é isso meus amores, um beijo da Branca e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger