Image Map

19 maio 2017

MÁSCARAS HIDRATANTES DA MOLIKA | Resenha |


    Oi Amores, tudo bem?

   Hoje vim mostrar as máscaras faciais hidratantes da Molika Cosméticos. Essas mascaras são diferentes de tudo que já ví, na verdade são novas no mercado e assim como me surpreendeu, tenho certeza que irá surpreender vocês. 

    Recebi da marca 3 máscaras, chá verde, própolis e romã, e elas vem numa embalagem linda e super higiênica.


   As máscaras são indicadas para todos os tipos de pele e principalmente para peles secas por conta da sua super hidratação e nutrição. 


    Elas são muito práticas de usar e dão uma sensação muito boa de frescor enquanto estamos com ela no rosto. 


     A máscara é na verdade um pano resistente na cor preta que vem coberto por um "gel", isso torna a sua aplicação fácil e indolor.



    Para usa-la basta está com o rosto limpo, a colocação da máscara no rosto é bem simples já que vem na "medida" e com a parte dos olhos, boca e nariz furada, então precisa apenas ajeitar ela no rosto. O tempo que deve deixar a máscara agindo é de 15 á 20 minutos, após retirar a máscara espalhe com movimentos circulares o produto que ficou na pele e deixe secar, não precisa enxaguar. 


     Fiz um vídeo falando um pouco mais da máscara e dando a minha opinião sobre ela, no vídeo também mostrei todo o passo a passo do modo de uso dela.


    Essas máscaras são maravilhosas, deixam realmente a pele muito gostosa e com uma sensação muito boa. Eu confesso que nunca tinha visto um produto desse tipo e me surpreendeu muito, recomendo porque realmente são ótimas.

 Deixa aqui nos cometários o que você achou da máscara, se já usou me dê a sua opinião sobre elas, enfim, vamos conversar.

Então é isso, beijos da branca e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger