Image Map

31 maio 2017

NOVEX É DO BABADO BY EVELYN REGLYN | Resenha |


Oi amores, tudo bem ?

    Trago hoje para vocês uma resenha BABADEIRA! Como vocês puderam ver no título o produto a ser resenhado é o creme É DO BABADO BY EVELYN REGLY DA NOVEX. Esse creme tem dado o que falar e era lógico que eu não ia deixar de falar dele.

    Eu ganhei o meu no EBSA na campanha que a embelleze fez, e desde então venho usando ele para fazer os devidos testes para então fazer a resenha, e cá estou (Risos)

    Vou começar falando do produto em si, embalagem, conteúdo, cheiro, o que ele promete e depois então vou dar meu FeedBack sobre ele.

Resenha: 

    A embalagem dele é toda inspirada na Evelyn, na verdade o creme todo foi desenvolvido juntamente com a ela, por isso então que a embalagem é toda de vaquinha. Fora isso na embalagem tem a imagem dela junto com informações sobre o produto. O pote é de 1kg.



     O creme é branco e tem uma consistência mais molinha o que ajuda no rendimento do mesmo. Já o cheiro é uma delícia, e não é para menos, ele foi inspirado em uma das fragrâncias favoritas da Evelyn.



    O produto se trata de um creme de hidratação ultra profunda  e promete dar aos cabelos brilho, movimento e maciez. Na embalagem também vem dizendo que o creme tem alta consistência, ótimo rendimento, alta concentração e é rico em Vitaminas. 


    Ele também diz que o creme tem um alto poder de penetração nos fios, é hair food, rende 42 aplicações e tem pH 3,4 


    Quanto ao modo de uso você tem duas opções, para um efeito condicionante deixe agir por 3 minutos, mas para um melhor resultado deve-se deixar o creme agindo no cabelo por 10 minutos.


   Nó vídeo eu dou mais informações sobre a máscara de tratamento e ainda mostro a passo a passo da aplicação com direito ao antes de depois do meu cabelo.

Então aperte o play para conferir!



Meu FeedBack:

Eu comecei a usar esse creme em um período em que meu cabelo se encontrava muito ressecado, então foi fácil saber se ele era realmente do BABADO XD

E sim gente! Esse creme é maravilhoso, já na aplicação tu sente o cabelo uma seda, chega a ser inescapável o poder que esse creme tem, e quando enxaguá o cabelo continua muito gostoso. Ele deixa o cabelo num brilho que dá para ver de longe, e com uma maciez que não tem tamanho. Sério gente esse creme é muitooo booom! Comprem, usem, que eu tenho certeza que não vão se arrepender!

Então é isso meus amores, um beijo da Branca e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Branca Make-up - Por Chayene Martins
Layout desenvolvido por Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger